Os pedidos podem ser cancelados enquanto não estão no processo de expedição. Após a emissão da NF, você deve solicitar a troca ou devolução do produto.
Para solicitar cancelamento, troca ou devolução do pedido, por favor entre em contato.
Antes de solicitar uma troca cerifique-se que sua compra é elegível de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.
Em seguida envie sua solicitação enviando uma mensagem clicando aqui.
As informações ainda não foram cadastradas pela empresa.
Entre em contato clicando aqui.
Este site é seu? Configure esta página em Configurações > Central de Atendimento > Páginas da Central > Produto não serve
As informações ainda não foram cadastradas pela empresa.
Entre em contato clicando aqui.
Este site é seu? Configure esta página em Configurações > Central de Atendimento > Páginas da Central > Produto com defeito
As informações ainda não foram cadastradas pela empresa.
Entre em contato clicando aqui.
Este site é seu? Configure esta página em Configurações > Central de Atendimento > Páginas da Central > Produto errado
As informações ainda não foram cadastradas pela empresa.
Entre em contato clicando aqui.
Este site é seu? Configure esta página em Configurações > Central de Atendimento > Páginas da Central > Encomenda perdida
As informações ainda não foram cadastradas pela empresa.
Entre em contato clicando aqui.
Este site é seu? Configure esta página em Configurações > Central de Atendimento > Páginas da Central > Danos no transporte
A empresa ainda não preencheu estas informações.
Este site é seu? Configure esta página em Configurações > Central de Atendimento > Páginas da Central > É seguro comprar